terça-feira, 15 de março de 2016

Leituras atuais!

Olá pessoal, este post é para falar para vocês sobre minhas leituras atuais!
Bom, então, eu finalizei o livro "Yaqui Delgado que Quebrar a sua cara" e já estou lendo Mosquitolândia (na verdade faltam umas 130 páginas para eu acabar). 
Também estou lendo o livro "Boneco de Neve", na verdade estou retomando a leitura, pois quando comecei a ler, abandonei, mas agora decidi me obrigar a ler um capítulo por dia!
Para acalmar um pouco, também estou lendo uma HQ. "Comics Star Wars Clássicos 1", o segundo livro da série já chegou, porém estou na página 125 do primeiro!
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado deste post diferente, não se esqueçam de seguir o blog apertando no botão ao lado direito de sua tela, "Participar deste site"
Também não esqueçam de seguir o blog no instagram! (@olhosentrepaginas)




2 comentários: