sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

                     Resenha do livro "Eu te darei o sol"

                                      
Olá pessoal! Estou aqui para fazer a resenha do livro "Eu te darei o sol"
Os capítulos são intercalados entre o ponto de vista de Noah e o ponto de vista de Jude.
Noah e Jude são irmãos gêmios por este motivo são extremamente ligados um ao outro, cultivam uma linda amizade, até que um dia, a mãe deles decide que é uma boa ideia colocá-los em uma escola de arte, Jude por suas esculturas e Noah por seus desenhos magnificos!
Mal-entendidos, ciúme e uma perda trágica separam os irmãos, e cada um segue um rumo, quem conseguirá entrar na escola?
Em minha opinião, a história é bem interessante, recomendo para vocês!
5 estrelas!
Sigam meu instagram: @olhosentrepaginas 
Fiz parceria recentemente com Paulo Azevedo autor do livro No fio da vida. Livro disponível: Kindle, saraiva, livraria cultura, etc..

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quero esse livro há muito tempo! A história parece incrível e a capa é linda. Espero tê-lo em minha estante logo!
    Estou seguindo, espero sua visita!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história realmente é incrível, recomendo a leitura! Estou seguindo também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse livro parece ser fofo! já faz algum tempo que eu quero,mas sempre acabo colocando outros na frente.
    Estou seguindo e aguardo sua visita!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, recomendo!
      Estou seguindo! Abraços.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Já anotei suas chances extras, sei qual é seu instagram!

      Excluir